- (11) 97895-2124
- contato@adegabarrilecia.com.br
- Ter - Sab: 10 - 21h / Dom: 09 - 16h
Política de Frete
Para calcular a previsão de entrega do seu pedido você deve conferir os prazos na página carrinho de compras. Informe o seu CEP para visualizar o prazo de entrega para sua localidade.
O prazo de entrega informado passa a valer após a confirmação do pagamento do pedido. As compras pagas por meio de cartão de crédito podem demorar mais para serem liberadas pois o pagamento passa por uma análise de crédito. O prazo de entrega começa a ser contado a partir do momento que você recebe uma notificação de pagamento confirmado.
Ao emitir o boleto bancário você deve efetuar o pagamento em uma agência bancária, casa lotérica ou internet banking. O banco nos notifica do seu pagamento em um ou dois dias úteis após ele ser efetuado. O prazo de entrega começa a ser contado assim que formos notificados pelo banco.
O valor do frete depende do CEP e do peso e das dimensões do seu pedido. Ele é calculado segundo os parâmetros estabelecidos pelos Correios e Transportadora. No Carrinho de Compras você informa o seu CEP, escolhe a opção de entrega ( PAC, Sedex ou Transportadora) e nosso sistema calcula automaticamente.
Você receberá um e-mail confirmando a compra e informando o número do seu pedido.
Antes de finalizar o pedido, você terá a opção de utilizar um endereço previamente cadastrado ou cadastrar um novo endereço de entrega.
Sim! Se você morar numa região afastada, como zona rural, por exemplo, basta indicar no cadastro de endereço. Caso os Correios não entreguem na sua localidade, você pode retirar na agência mais próxima.
Caso o endereço tenha sido cadastrado errado e o produto retorne a Adega Barril & Cia pela transportadora por insucesso na entrega, entraremos em contato com você para regularizar o endereço de entrega. Nesta situação, cobraremos novamente a taxa de entrega.
Importante:
O prazo de entrega é válido a partir da confirmação de Pedido Enviado a transportadora. O campo de endereço de entrega é de responsabilidade do cliente. No e-mail de confirmação do pedido, enviamos o endereço de entrega para ser conferido. Caso haja alguma divergência entre em contato conosco através de e-mail ou pelo WhatsApp. Prazo no momento da compra é uma estimativa. Pode haver o acréscimo de até 5 dias úteis em períodos de grande demanda.
Sempre buscamos uma negociação eficiente com Correios e as maiores e melhores empresas de transporte do país para garantir aos nossos clientes um serviço de qualidade com o menor preço do mercado.
Possuímos contrato de convênio direto com os Correios especialmente para empresas de e-commerce (vendas pela internet), o que garante mais profissionalismo, segurança e agilidade na postagem de seu pedido, atendendo a todo o território nacional.
Claro! Sabemos como é bom receber presente e teremos o maior prazer de preparar uma embalagem bem linda. Para isso, basta deixar uma mensagem sinalizando que o pedido é para presente no momento em que finalizar a sua compra.
O nosso sistema dificilmente erra mas, se por acaso, você realizou a compra e foi informada de que algum item do seu pedido não consta em estoque ou apresenta alguma falha, entraremos em contato para fazermos a troca por outro item ou a devolução do valor.
Call Center: Segunda à Sexta de 09h às 20h (horário de Brasília, exceto feriados).
Chat On-line: Segunda à Sexta de 09h às 20h (horário de Brasília, exceto feriados).