Your Cart

Minha Conta

Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Troca e Devoluções

A Adega Barril & Cia deseja a total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Neste sentido, criamos uma Política de Troca, Devolução e Cancelamento com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

INFORMAÇÕES CADASTRAIS Para sua comodidade e segurança, as informações do seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na AADEGA BARRIL & CIA Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.

TROCA E DEVOLUÇÃO A ADEGA BARRIL & CIA oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores dos vários produtos que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

CONSIDERAÇÕES GERAIS Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da embalagen original, itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados como nos foram entregues pelo fabricante ou fornecedor.

No momento da entrega verifique as condições do produto. Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

Embalagem aberta ou avariada. Embalagem ou caixa molhada ou vasando. Produto avariado. Produto quebrado. Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda sim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente em até 72h.

CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO

Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

SituaçãoTempo de devoluçãoArtigo Base
Desistência/Arrependimento7 (sete) dias a partir do recebimento do produtoArt. 49 do Código de Defesa do Consumidor
Produto com defeito7 (sete) dias a partir do recebimento do produtoArt. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor
Erro operacional7 (sete) dias a partir do recebimento do produtoArt. 49 do Código de Defesa do Consumidor

A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os acessórios.

Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida alguma das condições descritas acima.

error: O conteúdo está protegido!!