- (11) 97895-2124
- contato@adegabarrilecia.com.br
- Ter - Sab: 10 - 21h / Dom: 09 - 16h
Perguntas Frequentes
Comprar pela Adega Barril e Cia é muito simples. Você pode navegar pelas categorias ou buscar especificamente um produto pela barra de busca, que aparece em todas as páginas da Adega Barril & Cia. Quando encontrar o produto desejado, clique nele e clique em “Comprar”. Você pode escolher continuar comprando ou finalizar compra. Para finalizar, você deverá fazer login no site (caso ainda não tenha feito) ou criar seu cadastro se ainda não tiver um. Outro jeito de finalizar sua compra é clicando no ícone de carrinho no topo da página. Aí é só preencher todos os dados corretamente, selecionar o modo de pagamento e esperar seu pedido ser aprovado!
Sim! Nosso site possui certificado SSL, que dá garantia de que o site é protegido e seguro.
Depende da sua localização, mas você encontra essa informação no próprio site, basta digitar seu CEP no campo específico para isso. ATENÇÃO! Por conta da COVID-19 alguns prazos de entrega podem ser alterados.
Chame a gente no WhatsApp (11 97895-2124) ou por email (contato@adegabarrilecia.com.br) e mande uma foto do problema. Será necessário fazer o envio reverso pela transportadora e quando recebermos o produto com erro de volta faremos o reenvio corretamente para você.
Chame a gente no WhatsApp (11 97895-2124) ou por email (contato@adegabarrilecia.com.br) que iremos checar o status do seu pedido e resolver o problema.
Verifique na sua fatura se você não realizou a compra dos mesmos produtos duas vezes. Caso não tenha realizado, entre em contato com o seu banco.
Caso você seja de Cotia ou esteja aqui, existe a opção de retirar seu pedido pessoalmente – se você optar por essa opção, entraremos em contato para combinar o horário de retirada.
Pode. O preenchimento do endereço deve ser feito com atenção para evitar qualquer problema na hora da entrega. Entretanto, caso tenha que corrigir alguma coisa, entre em contato com a Adega Barril & Cia o mais rápido possível (no mesmo dia em que fizer o pedido) indicando o endereço correto para envio. Caso o pedido já tenha sido enviado, não será possível alterar dependendo da forma de envio selecionada pelo cliente.
A nota fiscal será enviada por e-mail assim que o pedido for confirmado. Além disso, todas as encomendas são enviadas com a DANFE.
O vinho é um produto obtido exclusivamente pela fermentação alcoólica, total ou parcial, de uvas frescas, esmagadas ou não, ou de mosto de uvas. Segundo a biologia: “O Vinho” é a bebida proveniente da fermentação pelas células de leveduras, e também em certos casos pelas células das bactérias lácticas, do sumo do esmagamento ou maceração das células das uvas.
A qualidade do vinho se mede pelo gosto, coloração e limpidez. Deve apresentar um aroma e sabor agradável e ser harmônico.
Provar (degustar): É uma atividade de julgamento.
1º Olha-se o vinho contra a luz para observar sua cor e limpidez.
2º Roda-se o vinho no copo, para liberar o aroma.
3° Cheira-se.
4° Toma-se um gole, prestando-se atenção aos sabores e sensações.
5° Toma-se nota em todas as etapas.
Beber (saborear): É uma atividade de prazer. Ao se beber um bom vinho, deve-se passar por algumas etapas. Sirva um pouco de vinho, enchendo o copo até não mais que um quarto de sua capacidade. Limite-se a incliná-lo, girá-lo, cheirá-lo, beba um generoso gole. É aconselhável não encher o copo mais que até a metade.
O ideal é abrir uma garrafa de vinho e beber tudo. Quando não for possível, o ideal é rearrolhar o vinho e guardá-lo na geladeira. Normalmente ele conserva suas características por três dias ou, até mais.
Os especialistas garantem que beber moderadamente 2 taças de vinho por dia até faz bem para quem é saudável. O álcool relaxa e é um bom digestivo. Até dois copos por dia de vinho tinto, aumenta o colesterol bom (HDL), que faz o papel do “lixeiro”, levando as partículas de gorduras para fora dos vasos sanguíneos. Como se não bastasse, tem efeito de diminuir as taxas de LDL, o “mau” colesterol.
Faça seu login no site, clicando no topo da página e em “minha conta”. Digite seu login e senha. Role a página para baixo até achar o tópico “Outros Endereços”. Cadastre o endereço para o qual deseja enviar com O NOME DO DESTINATÁRIO e salve. Quando for finalizar a compra, no checkout, selecione o endereço correto para o qual deve ser feito o envio.