- (11) 97895-2124
- contato@adegabarrilecia.com.br
- Ter - Sab: 10 - 21h / Dom: 09 - 16h
Troca e Devoluções
A Adega Barril & Cia deseja a total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja online. Neste sentido, criamos uma Política de Troca, Devolução e Cancelamento com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
INFORMAÇÕES CADASTRAIS Para sua comodidade e segurança, as informações do seu cadastro estão sujeitas à confirmação após qualquer compra realizada na AADEGA BARRIL & CIA Caso haja qualquer divergência dos dados que possa acarretar o atraso da entrega do seu pedido, você será informado através do seu e-mail cadastrado.
TROCA E DEVOLUÇÃO A ADEGA BARRIL & CIA oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores dos vários produtos que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.
Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.
CONSIDERAÇÕES GERAIS Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência da embalagen original, itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados como nos foram entregues pelo fabricante ou fornecedor.
No momento da entrega verifique as condições do produto. Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
Embalagem aberta ou avariada. Embalagem ou caixa molhada ou vasando. Produto avariado. Produto quebrado. Produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda sim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao cliente em até 72h.
CONDIÇÕES PARA TROCA E DEVOLUÇÃO
Para devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
Situação | Tempo de devolução | Artigo Base |
Desistência/Arrependimento | 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto | Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor |
Produto com defeito | 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto | Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor |
Erro operacional | 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto | Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor |
A solicitação de troca ou devolução deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal e todos os acessórios.
Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida alguma das condições descritas acima.